Priscila Honorati, formada em Engenharia pela UNESP e pós graduada em Administração de Empresas na FGV, iniciou seus estudos sobre adestramento de cães em 2012; ano em que adquiriu sua Golden Tiffany.

Priscila foi cliente de Day Care durante 2 anos (2012 a 2014) quando identificou a falta de profissionalização neste nicho do mercado PET. E após muito estudo de mercado, participação em cursos na Tudo de Cão, seminários (inclusive um deles foi do próprio Ian Dumber) e com a contratação da consultoria em Day Care do Zootecnista e Mestre em Comportamento Animal Renato Zanetti (experiente há mais de 15 anos em Manejo Positivo de Cães em grupo) fundou a Dog Balance no dia 22 de setembro de 2014.

Dog Balance hoje é referência nacional devido a seu profissionalismo e seriedade.

A Dog Balance considera o bem-estar dos cães acima do interesse comercial e acredita que um ambiente saudável de trabalho com treinamento e uma gestão de ponta são fundamentais para o desempenho de todo o negócio.

Priscila desenvolveu Processos Operacionais e Protocolos que garantem a segurança e bem-estar dos cães e pessoas e a satisfação dos clientes humanos selecionados.

Priscila Honorati participa de cursos e palestras sobre comportamento e bem-estar animal e recursos humanos até hoje e em 2021 se tornou membro fundador da ABCC (Associação Brasileira de Creches Caninas).

Priscila Honorati e Ian Dumber em sua passagem no Brasil

Priscila Honorati e Ian Dumber durante sua passagem pelo Brasil. Este veterinário inglês comprovou cientificamente a eficácia do Reforço Positivo em cães sem qualquer estímulo aversivo (as famosas "broncas") e é citado e elogiado por John Bradshaw no livro "Cão Senso".

Entre em Contato