Estes cães Tiffany e Armani representam o início da Dog Balance.

Tiffany

Antes de comprar a sua Golden TIffany, Priscila Honorati se preparou: iniciou seus estudos em adestramento para entender mais sobre a natureza dos cães e somente tomou a decisão de ter um cão após verificar a existência do serviço de Day Care em São Paulo. Priscila queria proporcionar a sua cachorra qualidade de vida que somente foi possível com este serviço; afinal de contas não é justo, na visão dela, adquirir um cão e deixá-lo sozinho ou sem ter o que fazer o dia todo dentro de casa. Cães precisam ser cães! A Tiffany iniciou o Day Care com 03 meses de idade em janeiro de 2013; é uma cachorra bastante paciente, doce e muito calma.

Armani

Em março de 2014, ao passear com a Tiffany, Priscila encontrou o Armani abandonado, muito magro e sujo em uma praça. Foi paixão à primeira vista. Armani já era adulto; teve que fazer um tratamento de pele, foi vacinado, castrado e iniciou o Day Care com a Tiffany. Um cão, que por sorte, já era muito bem socializado com cães.

Em 2014 ambos passaram a frequentar o Day Care DOG BALANCE e o Armani se tornou um cão-monitor: por ter 14 quilos e por ser extremamente paciente, tolerante e um bom comunicador com cães, é sempre o primeiro a ter contato com o cão a ser adaptado no Day Care.

Priscila Honorati é cliente do seu próprio negócio, inclusive de hospedagem quando precisa viajar! Que orgulho!

Entre em Contato